Pesquisar

sábado, 16 de março de 2013

Hey! Estou de volta o/

Oi, oi gente :)

Tudo bom? Aqui é a Anna Carolinny, tô de volta e procurando pessoinhas que tenham responsabilidade para postar e que não abandonem o blog no meio ( ou antes ) do ano :) ( sim, isso foi uma indireta :D ).
Bom gente, eu estou a procura de postadores como disse no parágrafo acima, mas tem que ter responsabilidade, postar todo dia ( se tiver novidade, ou se meu celular não tenha feito isso antes ;D ), e que não abandone o blog. Eu sei, eu sai, mas foi porque tava rolando briga pra caramba, e passei logo o blog pra outras pessoas que também não puderam postar ( ou não quiseram... ). Mas hoje estou procurando pessoas RESPONSÁVEIS que saibam a hora de fazer as coisas. Bom, tenho pré-requisitos:

- Não abandonar o blog, senão não poderá mas poder postar, porque excluirei como autor ( sim, eu farei isso, estou mal esse ano ).
- Ter responsabilidades, e não levar nada na piada ou lado pessoal ( sabem do que estou falando? ).
- O blog poderá, somente, falar sobre coisas da sala de aula, nada de besteiras fora do comum.
- Quem quiser postar, fala comigo pelo Facebook, ou na escola mesmo :)

Sim, eu fui mal nos requisitos, mas é pro bem do blog, ok?

Tchau, tchau gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor não comentar:

* Xingamentos
* Spam
* Ofensas a leitores ou autores ( Bullying )
* Publicidade de outros blogs

Atenciosamente, Anna Carolinny